sábado, janeiro 13, 2007

Idéias da Regininha


Regininha é a Musa Inspiradora dos Blogueiros. Diferente das Musas da antiguidade, ela é ruiva, tem seios fartos e piercing nos mamilos. Reapareceu dia destes, enquanto eu tentava escrever alguma coisa:

- Escreve aí: “Projeto para uma faculdade de importância irrisória”.
- Regininha, você voltou!
- Ih... Vai começar com o assédio novamente.
- Está mais encorpada, mais...
- Estou malhando. Agora, deixe de tolices e escreva o que estou mandando.
- ... mais gostosa!
- Ai, meu Deus! Cresça, homem!
- Antes, me explique uma coisa. Por que eu criaria uma faculdade de assuntos irrelevantes.
- Primeiro não é você quem está criando. Sou sua musa, eu crio e você assina.
- Ah é? Pois me diga então por que eu sempre fico com os textos de humor pouco convincente. Não dá pra me mandar um Hamlet, algum clássico?
- Cada um tem o que merece, meu querido.
- Logo vi.
- ...
- O que uma faculdade de importância irrisória apresentaria aos alunos? Oceanografia Mineira? Estudos das torrentes pluviais no nordeste brasileiro? Será preciso ter diploma pra vagabundear?
- Parabéns! Está entrando no clima da proposta.
- Mas pra escrever besteiras eu não preciso de você. Basta pensar sozinho.
- Então, tchau!
- Espera, preciso de você pra outra...
- To indo, já fui.
- ...coisa.

Regininha, mais uma vez, me deixou falando sozinho. E eu aqui, louco por uma massagem tailandesa, alguma coisa do tipo. Mas ela volta, eu sei que volta...

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb quero uma regininha pra mim...
eu quero
eu quero

hahahahahaha

ANÍBAL JOSÉ DE MATOS disse...

Parabéns pelo seu blog.
Aníbal José de Matos
Jornalista
Figueira da Foz
Portugal

Anônimo disse...

Um dia eu ainda vou ter um blog interesante!
Muito bom!!!
Adorei..
Soun estudante de moda, e amo escrever...
Fiz um blog recentemente...
No começo ainda, espero q seja bom um dia...hehe
Abraços!

.. Orion ... disse...

Oi, Você já ouviu falar em Ayakamanakam? eu tenho certeza que é a primeira vez que ouve essa palavra na sua vida, por isso te convido a conhecer o ayakamanakam!

WWW.ayakamanakam.blogspot.com

Ayakamanakam para você!

Isso ai em cima é o spam e aqui to eu escrevendo porque seu blog é realmente bom cara! parabéns!!!!

Anônimo disse...

A-T-U-A-L-I-Z-A

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Hahahaha!
Se deu mal!

Apesar de que eu apóio a Regininha, menina de atitude né?!

Aliás, minha amiga diz que meu cérebro tem duas partes bem distintas: a parte loira e a parte normal... E elas não se dão nada bem! Hahahaha!

Mas ó... Força aí que um dia a Regininha te dá bola... Vai com jeitinho...

Beijos!