domingo, novembro 09, 2008

Ode ao Gato Zeus


Cego, o gato trombava
se os móveis, de lugar
o dono trocava.
Após dias cheirando
tateando o ambiente
voltava a se adaptar.
O dono, sarcástico
sádico
ria
trocando o sofá de lugar.
Cego, o gato voltava a trombar.
Até que um dia
conheceu um cão guia.
Largou seu dono e foi viajar.

* Zeus, o gato da foto, era um oriental cego, que pertencia ao meu amigo Pedro Menin. Morreu em algum mês entre janeiro e dezembro do ano passado. Seu sonho era comprar um cão labrador.


2 comentários:

Saulo disse...

Olá Tiago! Estou visitando pela primeira vez esse Blog.
Você já me conhece e parabéns por mais um belo Blog.
Vou colocar como meu favoritos para os outros olharem.
Sobre esse post. Só lamento o que aconteceu.

Daniel Reiner disse...

Olá galera, vamos atualizar o blog aí,uai! Tenho certeza que tem muita coisa bacana prá compatilhar com a gente.

Enquanto isso aproveitem e visitem meus blogs: 1982 Esporte Clube e blog Daniel Reiner.

FORTE ABRAÇO!