domingo, novembro 26, 2006

Quem é o louco!

Meu amigo Éder, louco de Carteirinha, mandou esse texto pra gente. Exemplo bom de Auto Estorvo.

- Quem é o louco?
- Ele!
- Por quê?
- Porque dorme na rua, enche a cara e não faz nada da vida...Dizem que usa drogas, vive pedindo dinheiro e não se endireita...
- E nós?
- Nós somos normais, ué!
- Por quê?
- Ora bolas! Porque trabalhamos, não bebemos e não excedemos os limites da normalidade... Enfim, somos pessoas comuns, sabemos o que fazemos...
-Tem certeza que nós sabemos o que fazemos?
- Deixa disso! Fica com essas perguntas sem fundamento! Acho que você é que está ficando louco...
- Sim, é isto! Já notaste que nós é que somos os loucos?
- Deixa de brincadeira!
- Algum dia em sua vida você se sentiu muito cansado do trabalho, da monotonia, da falta de grana, com vontade de fugir de tudo, matar seu patrão, deixar sua sogra falando sozinha ou simplesmente extrapolar algum limite?
- Sim, várias vezes me senti assim... Quando o stress estava pesado, eu esperava chegar o final de semana, e ia pescar...
- E por que voltou na segunda feira, por que não ficou pescando?
- Porque não sou louco, sei das minhas responsabilidades...
- Agora entendo!
- O que você entende?
- Ser normal é ser louco o suficiente para suportar tudo sem fugir...

Nenhum comentário: