sexta-feira, dezembro 08, 2006

Mais uma...

De antemão, já aviso que esta não será a tônica dos meus posts por aqui, mas não poderia deixar de colocar esta notícia que tem tudo a ver com o auto estorvo:

Flatulência pára viagem de avião

Nashville, EUA – Um vôo da companhia American Airlines foi forçado a fazer um pouso de emergência na última segunda-feira de manhã depois que uma passageira acendeu alguns fósforos para disfarçar o cheiro de uma flatulência, disseram autoridades.

O vôo direcionado a Dallas foi desviado para Nashville após vários passageiros terem sentido o cheiro de enxofre queimado dos fósforos, disse Lynne Lowrance, porta-voz da Autoridade Aeroportuária Internacional de Nashville.

Todos os 99 passageiros e cinco membros da tripulação foram retirados do avião e vistoriados, enquanto a aeronave foi vasculhada junto com a bagagem. O FBI interrogou uma passageira que admitiu ter acendido os fósforos na tentativa de esconder o “odor corporal”, disse Lowrance. A passageira disse ter uma condição médica especial, disseram autoridades.

“É hilariante de certa forma, mas eu sinto pena da pessoa também”, disse Lowrance. “É incomum alguém agir dessa forma para encobrir um cheiro ruim”. O vôo decolou de novo, mas a mulher não teve permissão de voltar a bordo. Ela não foi identificada nem sofreu acusações pelo ocorrido.

(saiu na Gazeta do Povo de quinta)

2 comentários:

Anônimo disse...

Há háhahahaha !
Eu havia lido tal notícia no Diário de São Paulo. Outras duas notícias que fazem parte de um próximo post é o lançamento da camisinha Spray e mãe que chamou a policia pq o filho abriu o presente de natal antes da hora.

Luana disse...

haharahaha!
Não acredito!! Essa não tinha lido ainda! Mas sempre que dá entro no Popular do Terra, lá sempre tem umas "ótimas"!