sexta-feira, dezembro 08, 2006

Mundo, Vasto Mundo...

Se eu me chamasse Raimundo, minha mãe certamente me daria o apelido de Mundinho. Eita mundinho besta esse ! Acredita que alemães malucos criaram camisinha em Spray, com objetivo de servir os variados tamanhos. Pois é, eu também não acreditei logo de cara.

A novidade funciona da seguinte maneira: antes de “entrar em ação”, o homem precisa enfiar o dito cujo em uma lata; depois, aperta um botão que vai espirrar borracha por todos os lados e cobrir o órgão totalmente. “É como um lava-rápido”, diz Jan Vinzenz Krause, do Instituto de Pesquisa de Preservativos, na Alemanha. Todo o “processo” deve demorar cinco segundos.
A idéia de enfiar a piroca numa lata e sair com ela toda amarelinha (existem outras cores, e elas são extremamente berrantes) é, no mínimo, de fazer a parceira ao lado ter orgasmos de tanto rir.
- Espera um pouquinho meu anjo, vou colocar a camisinha... Shhhhhhhhhhiiiiiii
Mais engraçado ainda é o caso da mãe que chamou a polícia para prender seu filho de 12 anos. A acusação: o pequeno meliante, com sua astúcia delinquente e seu espírito criminoso teve a audácia de abrir seu presente de natal antes da hora. só mesmo nos EUA pra acontecer uma coisa destas.

2 comentários:

Luana disse...

Não duvido nada que os poliça tenham levado o menino... pelo menos pra escutar um sermão do seo delegado...

Anônimo disse...

Olá Tiago, olá Luana istrupício!!!

Não só os poliça levaram o menino como ele vai responder a um processo, tem q se apresentar no Departamento de Justiça e tudo, como se tivesse cometido um crime bárbaro... Aposto q a mãe dele votou no Bush...